InícioMulher tem moto furtada no bairro Santa Terezinha
- Anúncio -

Mulher tem moto furtada no bairro Santa Terezinha

- Advertisement -

Por volta das 15h30, uma moradora da Rua G3 do bairro Santa Terezinha, teve sua moto furtada. Segundo informações da proprietária da CG 150 Fan vinho, placa OGM 1706, a motocicleta estava estacionada na calçada da casa de sua prima, ao sair do interior, coisa de 5 minutos, a motocicleta havia sido levada.

A Polícia Militar foi acionada pela proprietária da motocicleta, a qual pede quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, acionar as autoridades policiais.

- Anúncio -
“Moto furtada na tarde desta quarta-feira (23)”

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Arquivo pessoal 

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img
spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -