12 de março de 2024

Mulher de 35 anos não sobrevive a acidente em Ipameri

Suzelaine Soares Pires, de 35 anos, morreu após uma colisão entre a motocicleta por ela pilotada com um caminhão. Foto: Vítima – Redes Sociais/23º CIBM – Ipameri

Na noite de ontem, segunda-feira (11), Suzelaine Soares Pires, de 35 anos, lamentavelmente não resistiu aos ferimentos decorrentes de um grave acidente, uma colisão entre motocicleta e um caminhão, ocorrida na GO-330, no perímetro urbano de Ipameri. O acidente ocorreu por volta das 21h, próximo ao trevo de acesso a Urutaí.

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros local, Suzelaine foi prontamente encaminhada ao Hospital Municipal de Ipameri. No entanto, os ferimentos foram demasiadamente graves, resultando em seu falecimento.

De acordo com informações dos bombeiros que atenderam à ocorrência, a vítima apresentava fratura exposta, estava inconsciente, e com hemorragia e traumatismo cranioencefálico.

O corpo de Suzelaine foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos e posteriormente liberado aos familiares.

Este trágico evento destaca a importância da prudência e segurança no trânsito, além de evidenciar a necessidade de medidas para prevenir acidentes como este.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés