27 de julho de 2020

MOTORISTA PERDE O CONTROLE E CAPOTA VEÍCULO NA BR 050, PRÓXIMO AO DISTRITO DE PIRES BELO; CONDUTOR RECUSOU-SE A FAZER BAFÔMETRO

Foto: Divulgação PRF/Reprodução

Ontem, domingo (26), por volta das 16h15, no km 252,5 da BR-050, em Catalão-GO, a sete quilômetros de Pires Belo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente envolvendo um automóvel VW/GOL 16V de cor branca, deixando ferido levemente, o condutor, único ocupante do carro de passeio.

Com base na análise dos vestígios materiais identificados, policiais da PRF de Catalão, constataram que o carro trafegava em pista dupla sentido Catalão a Campo Alegre de Goiás, quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista pelo canteiro central, retornou para rodovia, derrapando, colidindo-se com a sarjeta a direita da via, ocasionando o seu capotamento, que se imobilizou com as quatro rodas sobre o solo em sentido perpendicular à via, com a maior parte sobre acostamento.

A comunicação da PRF de Catalão, informou que o condutor afirmou ter ingerido cerveja e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O condutor do veículo foi autuado em mais de R$ 3 mil reais e encaminhado ao pátio credenciado. Já, o condutor que estava sozinho no veículo, foi encaminhado pelo resgate da concessionária com lesões leves para uma unidade hospitalar de Catalão.

Foto: Divulgação PRF/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da PRF de Catalão