Ícone do site Badiinho

Morte em fábrica de lajes: agressão em Catalão é investigada como homicídio

George Thiago, 40 anos de idade, morreu após 11 dias internado em UTI de hospital em Goiânia. Ele foi agredido na cabeça por colega de trabalho em uma fábrica de lajes em Catalão. Fotomontagem/Blog do Badiinho

O caso que segue repercutindo em Catalão envolve a morte de George Thiago Versiano, de 40 anos, conhecido como “Chacal”. Ele morreu após sofrer agressões em uma fábrica de lajes onde trabalhava.

Segundo reportagem da TV Anhanguera, George e um colega de trabalho discutiram no local. Durante o desentendimento, a vítima teria ido em direção ao autor segurando uma enxada. Logo depois, conforme imagens analisadas pela Polícia Civil, o agressor se aproximou por trás e atingiu George com vários golpes na cabeça usando uma barra de ferro. A vítima não teve chance de se defender.

O crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2025, véspera de Natal. Colegas de trabalho socorreram George e o levaram a uma unidade hospitalar de Catalão. Ele deu entrada consciente, mas o quadro de saúde se agravou.

Diante da piora, os médicos transferiram a vítima para um hospital em Goiânia. George permaneceu internado na UTI por 11 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o ocorrido, o autor das agressões se apresentou à delegacia fora do período de flagrante. A polícia o ouviu e o liberou. Com a confirmação da morte, a investigação passou a tratar o caso como homicídio. Agora, a Polícia Civil analisa as imagens e outros elementos para decidir se pedirá a prisão do suspeito ou se ele continuará respondendo em liberdade.

Assista reportagem no perfil do Blog do Badiinho no Instagram:

Sair da versão mobile