22 de agosto de 2016

Morre PM que estava no acidente das quatro viaturas na GO 210 entre Catalão e Goiandira

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução 

Toda a corporação do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão está de luto desde a tarde de ontem, domingo, 21 de agosto, pois veio a óbito o Soldado Marcelo de Oliveira, 32 anos de idade e que completaria seus 33 anos amanhã, terça-feira, 23 de agosto.

Marcelo estava entre as vítimas no acidente em que duas viaturas da Polícia Militar foram colhidas por um caminhão desgovernado na GO 210 entre Catalão e Goiandira e que deixou quatro policiais feridos, além dos dois detentos que se machucaram. Três policiais e os dois detentos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já o Soldado Marcelo de Oliveira foi levado diretamente por uma equipe do SAMU para o Hospital Nasr Faiad, sendo horas depois encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) pelo transporte aéreo do Corpo de Bombeiros, mas no início da tarde de ontem veio a triste notícia, através de nota emitida pela Polícia Militar de Goiás, a confirmação de seu falecimento.

“Menino batalhador demais, humilde, de origem simples e que começou a vencer na vida. Formou-se em direito trabalhando como borracheiro e indo para a faculdade de bicicleta. Borracheiro foi a sua profissão até entrar na Polícia Militar, esse irmão de farda foi um exemplo de perseverança e honestidade”. Foram com essas palavras que  o Soldado Lucas Aguiar, um dos seus maiores amigos dentro da corporação da PM descreveu o Soldado Marcelo Nunes de Oliveira.

Soldado Marcelo
“Marcelo Nunes de Oliveira, 32 anos entrou na corporação da Polícia Militar do Estado de Goiás no dia 06 de janeiro de 2014”

Leiam abaixo a nota emitida pela Polícia Militar de Goiás comunicando o falecimento do Soldado Marcelo Nunes de Oliveira.

Nota de Falecimento

É com grande pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás informa e lamenta a morte de mais um combatente das fileiras da corporação. O Soldado Marcelo Nunes de Oliveira, que no dia 20/08/16, durante o serviço ordinário em uma abordagem a um veiculo em atitudes suspeitas na GO-210, KM 77, trecho que liga os municípios de Catalão à Goiandira, um caminhão desgovernado colidiu com as viaturas que estariam estacionadas no acostamento, atingindo quatro policiais militares e levando a óbito a soldado Marcelo, que após passar por cirurgia e ser internado no Hospital de Urgência de Goiânia faleceu na tarde de hoje (21/08/2016).

“As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.”

Coronel Divino Alves de Oliveira – Comandante Geral da PMGO.

+ Soldado PM Marcelo Nunes de Oliveira

+ 23/08/83 – 21/08/2016