21 de fevereiro de 2022

Morre locutor de rodeios de Goiás, Alessandro Cunha, aos 47 anos; querido na região, Cunha se apresentou em todas edições da Festa do Peão de Ouvidor

 

Locutor de rodeio, Alessandro Cunha, morreu vítima de um grave acidente no interior de Minas Gerais. Foto: Reprodução

O locutor de rodeios Alessandro Cunha, de 47 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 21, em um acidente entre uma caminhonete e um caminhão em Prata, Minas Gerais. A informação foi publicada pelo Diário da Manhã.

O locutor já se apresentou por diversas vezes na Festa do Peão de Ouvidor nos mandatos do ex-prefeito Diorivan e do ex-prefeito Onofrin,  assim como também em Catalão.  Pelas arenas de rodeios, Alessandro Cunha  ficou bastante conhecido em todo o Estado de Goiás com sua voz potente e dinamismo em suas apresentações.

Locutor de Rodeio Alessandro Cunha com o então prefeito de Ouvidor, Diorivan Pereira Rosa, na primeira edição da Festa do Peão criada por ele no ano de 2010. Foto: Kenya Cristina/Reprodução

O locutor, que era filho do ex-prefeito de Vicentinópolis, José Oliveira Fagundes (PSDB), saiu da cidade rumo a São Paulo, onde pegaria um voo para os Estados Unidos.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, porém o Correio Sul Goiano informou que a caminhonete conduzida por Alessandro colidiu com a traseira de um caminhão, na BR-153.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e iria liberá-lo para a família ainda nesta segunda, até o momento não há informações sobre horário do velório e sepultamento.

 

Publicado por: Badiinho Moisés