7 de março de 2013

Mistura de remédios e álcool pode ter causado morte do cantor Chorão

Foto: Reprodução de InternetFoto: Reprodução

O motorista do cantor Chorão, Kleber Atalla, primeiro a encontrar o vocalista da banda Charlie Brown Jr morto em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, afirmou nesta quarta-feira que o patrão pode ter sofrido um ataque cardíaco decorrente da mistura de remédios para dormir e bebida alcoólica.

“Ele era um artista, mas era um cara mortal, comum. Tinha problemas como todo mundo. Tomava remédios para dormir porque sofria de insônia e infelizmente isso deve ter complicado a saúde dele. Ele deve ter tido algum ataque cardíaco porque não acredito que tenha sido outra coisa”, disse, sem comentar sobre o pó branco achado no apartamento do artista.

De acordo com Atalla, Chorão costumava ficar trancado no apartamento por longos períodos e pedia que ninguém o incomodasse quando fizesse isso. O funcionário relatou que procurava pelo cantor desde a tarde de terça-feira, mas ele não atendia o interfone e o imóvel não tinha telefone fixo. O músico também não usava celular, segundo ele.

Como não estava conseguindo fazer contato com o vocalista, Atalla pediu ajuda, na noite de terça-feira, ao segurança de Chorão, Victor, que tinha a chave do apartamento. Victor se lembrou da chave por entre 23h e meia-noite, mas devido a um acidente na serra que liga Santos a São Paulo, ele só chegou a Pinheiros às 4h. Quando os dois adentraram o imóvel, já encontraram Chorão caído na cozinha.

“Foi um choque total, porque ele é meu amigo, meu patrão, meu irmão, meu filho, meu pai. Ele era muito para mim”, afirmou Kleber Atalla.

Fonte: sidneyrezende