30 de março de 2013

Manicure matou menino de 6 anos para ficar com o pai

Divulgação/ SeapFoto: Reprodução

O delegado João Mario Omena afirmou que a manicure Susana do Carmo Figueiredo pode ter matado o menino João Felipe Bichara, de 6 anos, porque ele poderia ser um dificultador no relacionamento dela com o pai do garoto. A mulher confessou o crime.

“Os indícios apontam que o foco era o pai. Todo mundo sabe que marido e mulher se separam. O filho poderia ser um obstáculo para a Susana conquistar o pai. Acho que é por aí. Ela pode ter sido rejeitada por ele também”, disse o delegado responsável pelas investigações do caso.

Ainda de acordo com Omena, a mãe da criança, Aline Bichara, relatou, em depoimento, que não desconfiava que Susana pudesse ter um caso com seu marido. Heraldo Bichara, pai da vítima, deve prestar esclarecimentos na delegacia na próxima segunda ou terça-feira.

O garoto foi assassinado na segunda-feira em Barra do Piraí, Região Sul Fluminense, por Suzana, que confessou o crime e admitiu que teve um relacionamento com o pai da vítima. Heraldo Bichara, no entanto, negou que tivesse um romance com a suspeita.

Fonte: SRZD