31 de março de 2013

Duelo dos desesperados hoje no estádio JK em Itumbiara

ITUMBIARA X CRAC

A sexta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano será marcada pelo encontro dos dois times com as piores campanhas da competição estadual. No ultimo lugar, com nove pontos ganhos, o Itumbiara receberá o penúltimo Crac, que soma onze pontos, às 16 horas, no estádio JK, em Itumbiara. No primeiro turno, o Gigante da Fronteira levou a melhor e venceu por 1 a 0, no Genervino da Fonseca, na cidade de Catalão.   

O Itumbiara é o lanterna com apenas nove pontos e precisa conquistar mais dez pontos, ou seja, três vitórias e um empate. Restam quatro partidas: Crac (C), Rio Verde (F), Goianésia (F) e Goiás (C).

Para encarar o Crac, a principal novidade do Itumbiara estará no banco de reservas, o treinador Robélio Schneiger contratado na ultima quinta-feira para substituir Nedo Xavier, que pediu demissão após a derrota para o Atlético.

Robélio não poderá contar com o lateral-esquerdo Amarildo, que sofreu uma lesão muscular. No gol o experiente Rodolfo ganhou a posição de Nei. No ataque Régis será o companheiro de André Leonel.

 Crac ocupa a nona posição, com onze pontos, para livrar do rebaixamento terá que vencer dois jogos e empatar dois. O leão do Sul tem mais quatro partidas para realizar nesta primeira fase: Itumbiara (F), Aparecidense (C), Vila Nova (C) e Grêmio Anápolis (F).

O desfalque do Crac para enfrentar o Itumbiara será o atacante Pantico, que cumprirá suspensão automática. Marcelo Kilder, ex-Marcilio Dias deverá ser o substituto. Na zaga Ben-Hur cumpriu suspensão e retorna diante do Itumbiara.

 

Ficha técnica

ITUMBIARA X CRAC

Local: Estádio JK, em Itumbiara

Data: 31/03/2013

Horário: 16 horas

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Hederson Leão e Maxwell Leandro

ITUMBIARA: Rodolfo; Vinicius Kiss, Fábio Paulista, Anderson Sefrin e Esquerdinha; Wilton Tutu, Rodrigo Santos, Pedrinho e Alexandre; Régis e André Leonel

Técnico: Robélio Schneiger

CRAC: Aleks; Carlos Sales, Ben-Hur, Bruno Alves e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, William Amendoim e Robson Goiano; Danilo e Marcelo Kilder

Técnico: Hemerson Maria

 

 

Fonte: Futebol Goiano (Geraldo Mendes)