anuncie

16 de setembro de 2020

MAIS UM ACIDENTE É REGISTRADO DA MINERADORA CMOC; ACIDENTE DE TRABALHO FOI COM FUNCIONÁRIO DE EMPRESA TERCEIRIZADA

Vídeo mostra o momento exato do acidente. Foto: Enviado por leitor/Reprodução

Há menos de duas semanas, um segundo acidente de trabalho foi registrado na mineradora CMOC Brasil, desta vez na unidade fosfato em Ouvidor. 

De acordo com informações, o acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (14), no momento em era feita a tentativa de reboque de um caminhão por meio do uso de um equipamento chamado de cambão, porém, a caminhonete teria sido empurrado por esse caminhão e acabou tombando e prensando o trabalhador, como mostra o vídeo que o Badiinho conseguiu com exclusividade. O trabalhador teve fraturas em cinco costelas, bacia, e a suspeita de pneumotórax.

Procurada pelo Badiinho, a assessoria de comunicação da CMOC informou que a companhia não vai se pronunciar perante o acidente com funcionário de empresa prestadora de serviços.

 

Ver essa foto no Instagram

 

MAIS UM ACIDENTE DE TRABALHO É REGISTRADO NA MINERADORA CMOC BRASIL . Há menos de duas semanas, um segundo acidente foi registrado na mineradora CMOC, desta vez na unidade fosfato em Ouvidor. . De acordo com informações, o acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (14), no momento em que era feita a tentativa de reboque de um caminhão por meio do uso de um equipamento chamado de cambão, a caminhonete teria sido empurrada e prensado o trabalhador. A caminhonete acabou tombando com o impacto da batida, como mostra o vídeo que o Badiinho conseguiu com exclusividade. O trabalhador teve fraturas em cinco costelas, bacia, e a suspeita de pneumotórax. . Até ontem, o trabalhador estava internado em uma unidade hospitalar da cidade de Catalão, e foi transferido para Instituto Ortopédico, Goiânia. . O Badiinho entrou em contato com a comunicação da mineradora CMOC BRASIL, que afirmaram que não se pronunciarão sobre este acidente, por se tratar de envolvimento com funcionário e equipamentos de empresa terceirizada, porém, afirmaram também, que equipes internas prestaram o atendimento ao trabalhador, inclusive de encaminhamento até a unidade hospitalar. . Acesse Blog do Badiinho e leia mais sobre o assunto! . #blogdobadiinho #blogdenoticias #notíciasdecatalão #acidentedetrabalho #mineradoracmoc #ouvidor

Uma publicação compartilhada por Blog do Badiinho (Oficial) (@blogdobadiinho) em



OPERÁRIO PERDE UM DOS ANTEBRAÇOS EM ACIDENTE DE TRABALHO NA MINERADORA CMOC BRASIL

De acordo com informações, trabalhador foi fazer algum procedimento rotineiro em uma correia transportadora, teve a mão puxada pelo equipamento e fatalmente perdeu todo o atebraço. Foto: Facebook – Thiago Silva/Reprodução.

No dia 05 de setembro, em um acidente de trabalho, um colaborador perdeu o antebraço, e de acordo com informações, o acidente ocorreu no terminal da mineradora, quando o operário trabalhava numa esteira, onde teve seu antebraço arrancado.

O trabalhador foi levado para a unidade hospitalar da cidade de Catalão, onde passou por cirurgia.


Escrito por: Badiinho Filho