22 de fevereiro de 2023

MAIS DE 10 MIL EVANGÉLICOS DE CATALÃO E DA REGIÃO SE REUNIRAM EM UM GRANDE ENCONTRO REALIZADO HÁ 30 ANOS

Neste último final de semana seguido de feriado prolongado, mais de 10 mil evangélicos participaram de um congresso em Catalão.

A sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Cristiano Aires, no bairro Nossa Senhora de Fátima, ficou pequena para os milhares de fiéis, e uma estrutura foi montada no pátio do lado de fora do templo para que eles fossem abrigados.

Estrutura teve que ser montada no pátio da igreja Assembleia de Deus para que evangélicos fossem abrigados. Foto: Reprodução/Captura de tela – TV Anhanguera

O grande encontro teve apenas um único objeto, adorar a Deus.

“O propósito é justamente isso, formar ou forjar o caráter cristão, trazendo a tradição milenar, estamos no nosso ocidente marcado há 2 mil anos de tradição cristã”, disse o Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Cornélio Neto.

Pastor Cornélio Neto. Foto: Reprodução/Captura de tele – TV Anhanguera

Somente no domingo (19), cerca de 4 mil pessoas participaram do encontro, onde além dos louvores, elas também acompanharam testemunhos, e palestras.

“Aqui, acontece o mover que é sobrenatural, e que alimenta nossa alma”, disse João, membro da Igreja Assembleia de Deus.

O Encontro Valores Inegociáveis acontece há pelos menos 30 anos sempre na época do carnaval, e reúne fiéis de Catalão e de toda a região, e que nesse ano contou com um espaço exclusivamente para as crianças.

Aqui elas aprendem a palavra de Deus, a ter amor, respeito com o próximo, e amar ao próximo como a ti mesmo”, disse o evangélico Ricardo Machado de Souza.

E a criançada mostrou que aprendeu e quanto é importante elas estarem buscando a Deus.

“Para poder aprender sobre Deus, porque é bom guardar Deus em nossas vidas em primeiro lugar”, disse a estudante Natália Lacerda.

Aqui as crianças podem adorar a Deus, poder louvar o Santo nome dele, e aprender mais da bíblia para poder pregar o evangelho para as outras pessoas, crianças, adultos, jovens e adolescentes, disse a também estudante Luma Reis

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Com informações da Alyne Braga – TV Anhanguera Catalão