anuncie

7 de janeiro de 2021

MAGUITO VILELA SOFRE NOVA INFCÇÃO PULMONAR E MÉDICOS AUMENTAM SEDAÇÃO

Prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), está internado há mais de dois meses no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Foto: Reprodução

O prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), teve nova infecção pulmonar e precisou retornar para a ventilação controlada nesta quinta-feira (7). O boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein informa que o emedebista está “mais sedado” e em tratamento contra a infecção.

O documento foi assinado pelos pneumologistas Carmen Barbas e Marcelo Rabahi e pelo diretor médico e de serviços hospitalares da instituição, Miguel Cendoroglo.

Até ontem, quarta-feira (06), o quadro de saúde de Maguito era estável. O boletim apontava que o prefeito tinha níveis adequados de oxigenação e precisava de aparelho apenas para dar suporte à respiração. A equipe médica informou ao longo das últimas semanas que o emedebista já não estava mais sedado e conseguia se comunicar por de gestos.

Maguito está internado há mais de dois meses em tratamento contra complicações provocadas pela Covid-19. Eleito prefeito de Goiânia em novembro do ano passado, o emedebista tomou posse por assinatura digital e pediu licença em seguida.

 

Escrito por: Redação/O Popular