16 de março de 2014

Juiz Titular do 1º Juizado Especial Civel e Criminal de Catalão participou do programa Justiça Ativa em Rio Verde-GO

Escrito por: Badiinho Filho com informações do TJGO

 

Fotos: Reprodução

Click na imagem e vejam mais fotos!

M 1“Projeto Justiça Ativa aconteceu na cidade de Rio Verde, no sudoeste do estado na última quinta (13) e sexta-feira (14)”

A comarca de Rio Verde recebeu, na última quinta (13) e sexta-feira (14), mais uma edição do projeto Justiça Ativa. Estavam agendadas 514 audiências de instrução em processos criminais que apuram infrações penais como homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e violência doméstica.

O mutirão foi coordenado pela juíza Tatianne Marcela Mendes Rosa Borges, do 2ª Vara Criminal, e contou com 16 magistrados, promotores de justiça, servidores do judiciário, advogados e voluntários.

M 6“Dr. Everton Pereira Santos, Juiz Titular do 1º Juizado Especial Civel e Criminal de Catalão, foi um dos magistrados que atuou no Projeto Justiça Ativa em Rio Verde”

O Juiz Titular do 1º Juizado Especial Civel e Criminal de Catalão, Dr. Everton Pereira Santos, foi um dos magistrados que atuou no programa Justiça Ativa, na cidade de Rio Verde.

Além de Everton Pereira Santos, participam da edição do projeto,  Vítor Umbelino e Tatianne Marcela Mendes, os juízes Wagner Gomes Pereira, Ricardo Luiz Nicoli, Márcio Morrone Xavier, Lília Maria de Souza, Thiago Brandão Boghi, Danila Claudia Le Seur Ramaldes, Wander Soares Fonseca, Nina Sá Araújo, Luciana Vidal, Felipe Moraes Barbosa, Fernando César Rodrigues Salgado.

Da parte do Ministério Público, prestam auxílio nas audiências os promotores André Luis Ribeiro Duarte, Anna Edesa Ballatore Holland Lins Boabaid, Claudio Braga Lima, Fernando Martins Cesconetto, João Porto Silvério Júnior, Luís Antônio Ribeiro Júnior, Marcelo Henrique Rigueti Raffa, Márcio Lopes Toledo, Renata Dantas de Morais e Macedo, Sebastião Simões de Araújo, Silvia Maria Apostólico Alves Reis, Wagner de Pina CAbral, Paulo Eduardo Penna Prado e Yasmin Crispim Baiocchi de Paula e Toledo

O programa Justiça Ativa tem o objetivo de reduzir o número de processos em tramitação na comarca por meio de um esforço concentrado de ações integradas e aproximar Poder Judiciário da população. O programa é coordenado pelo juiz-auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Carlos Magno Rocha da Silva, e realizado pela Divisão de Apoio ao Interior.