11 de junho de 2014

Jovem é suspeito de matar casal de namorados por ciúmes em Campo Alegre de Goiás

Escrito por: G1

campo alegre de goiás
“O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (9), no bairro Santa Catarina, em Campo Alegre de Goiás”

PM diz que rapaz era ex-namorado de mulher e não aceitava fim da relação. Suspeito tentou conversar com vítima e atirou após recusa; ele está foragido.

Uma mulher de 29 anos e seu namorado, de 22, foram mortos a tiros na casa em que ela vivia, em Campo Alegre de Goiás, á 74 km de Catalão. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um ex-namorado da jovem, que não se conformava com o término do relacionamento. “Eles já estavam separados há cerca de oito meses, mas ele insistia em reatar. Ele foi até a residência dela, onde estava o atual namorado, e acabou matando os dois”, o tenente Claudemar José Santos.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (9), no bairro Santa Catarina. De acordo com a PM, a mãe da mulher também estava na casa e presenciou o crime. “Ela contou que o rapaz, que tem 23 anos, chegou e pediu para conversar com a ex-namorada. Ela não queria. Então, a mãe fechou a janela da casa para impedir que ele a visse. Revoltado, ele pulou o muro para fora da residência e foi embora. Logo depois voltou, arrombou a porta e atirou contra as vítimas”, relatou.

O atual namorado da mulher morreu na hora. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Campo Alegre, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe da jovem não ficou ferida.

Segundo a PM, o suspeito fugiu logo após o crime. “Estamos fazendo diligências na cidade e imediações para localizá-lo. Tudo indica que foi um crime passional, mas só a investigação vai detalhar o que realmente aconteceu”, afirmou. Até a manhã desta terça-feira (10), ele permanecia foragido.

 A Polícia Civil apura as circunstâncias do duplo homicídio. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e, nesta manhã, enterrados no Cemitério de Campo Alegre.