20 de junho de 2023

JOVEM DE 16 ANOS É A SEGUNDA VÍTIMA FATAL DO TIROTEIO EM ESCOLA DE CAMBÉ, NO INTERIOR DO PARANÁ

Luan Augusto de 16 anos, levou tiro na cabeça, foi levado par unidade hospitalar de Londrina-PR, mas morreu na madrugada desta terça-feira (20). Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Na madrugada desta terça-feira, ocorreu o trágico falecimento de Luan Augusto, um jovem de 16 anos. Ele é a segunda vítima do ataque a tiros ocorrido no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, localizado em Cambé, região Norte do Paraná. Luan estava internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina (PR), desde a manhã de segunda-feira (19), quando foi baleado.

O adolescente era namorado de Karoline Verri Alves, de 17 anos, a primeira vítima que veio a óbito no local do crime. Os médicos relataram que Luan foi atingido na cabeça por um projétil, o qual caiu alojado e infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.

Muito religiosos, Karoline e Luan, vítimas do ataque em escola de Cambé, no interior do Paraná assumiram namoro oficialmente nas redes sociais em maio do ano passado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme informações fornecidas pelo secretário da cidade, o atirador é um ex-aluno que havia comparecido à instituição para solicitar seu histórico escolar. Após os tiros, o rapaz foi detido, e aproximadamente 40 munições foram localizadas em sua posse, além de outro adolescente ter sido apreendido suspeito de ter ajudado no crime.

Leia também:

-TRAGÉDIA EM ESCOLA NO PARANÁ: ESTUDANTE É MORTA E OUTRO ALUNO É BALEADO

-TRAGÉDIA NA ESCOLA DE CAMBÉ: ESTUDANTES BALEADOS ERAM NAMORADOS; ALUNA NÃO RESISTIU

 

Publicado por: Badiinho Moisés