22 de novembro de 2018

Jantinha do pó: dono restaurante em Catalão é preso suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Goiás através da equipe do GENARC/9a DRP, no início da madrugada desta quinta-feira (22), deflagrou a Operação “JANTINHA DO PÓ” e prendeu em flagrante, um homem de 40 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido,

A Polícia Civil informou que o homem é proprietário de um conhecido restaurante situado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.

A investigação, que durou cerca de quatro meses, demonstrou que o suspeito se aproveita do movimento noturno de seu restaurante para também comercializar cocaína para usuários que o procuravam no restaurante com esse objetivo.

Diante de todas as informações conquistadas durante as investigações, o GENARC 9ª Delegacia Regional de Polícia,  conseguiu flagrar o exato momento em que o empresário realizava uma venda de entorpecente e efetuou sua prisão em flagrante no interior do citado estabelecimento.

A Polícia disse que no local foram encontradas mais porções de drogas do tipo “Cocaína” devidamente embaladas e aptas à distribuição.

Na residência do investigado, foram encontradas mais porções do mesmo entorpecente (totalizando cerca de 78 gramas de Cocaína, quase $700,00 reais em dinheiro, material plástico para o embalo da droga, balança de precisão, 08 munições de revólver cal. 32 e 1.1 kg de ácido bórico (substância destinada a aumentar a quantidade da droga a ser comercializada).

Diante dos fatos  investigados e comprovados nesta madrugada, o homem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pelos crimes dos arts. 33 da Lei 11.343/06 e do art. 12 da Lei 10.826/03, sendo que após as formalidades legais, foi encaminhado ao Presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Escrito por: Redação/Texto: Comunicação do GENARC -9ª DRP