24 de dezembro de 2021

Investigado por arrastar homem com corda aparece em vídeo com motosserra a poucos centímetros de outra pessoa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi preso em uma fazenda de Padre Bernardo, no entorno de Brasília, o investigado por arrastar um homem com corda no pescoço no último domingo (19). Depois da prisão, a polícia ainda teve acesso a um vídeo que mostra o jovem, de 22 anos, usando uma motosserra ligada a poucos centímetros de outra pessoa, que ainda não foi identificada.

Pelo vídeo não é possivel saber se era mais uma brincadeira de mal gosto ou uma ameaça. A polícia ainda deve investigar as imagens.

 

O crime

O rapaz deve responder por tentativa de homicídio ocorrida no último domingo, em uma festa chamada de “Encontro da Cavalgada”, na zona rural de Alto Paraíso.

Em razão da chuva, vários carros ficaram atolados e motoristas precisaram usar cordas para puxar os veículos. Segundo a delegada Bárbara Buttini, foi nesse contexto em que ocorreu a tentativa de homicídio com uma corda amarrada no pescoço da vítima, de 18 anos, causando asfixia.

A vítima diz estar traumatizada, não sai de casa alegando ter virado chacota e pediu que o caso seguisse em segredo de justiça por conta da repercussão do vídeo.