15 de dezembro de 2021

INTOLERÂNCIA: em Rio Verde, esbarrão em restaurante acaba em morte

Foto: Divulgação/PMGO

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros durante uma briga por causa de um esbarrão em um restaurante de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, na tarde desta terça-feira (14), conforme informou a Polícia Civil. A corporação disse ainda que o jovem chegou a atirar duas vezes contra o suspeito do crime, mas ele conseguiu tomar a arma e o matou com um disparo.

O homem que levou os dois tiros foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, conforme a corporação, tem estado de saúde considerado estável.

 

Crime

A vítima foi identificada como Jaime Félix das Neves Filho. Segundo a polícia, foi ele quem se irritou com o esbarrão e começou a xingar o outro homem de 52 anos, que pegou um facão e os dois começaram a discutir dentro do estabelecimento.

O delegado Adelson Candeo informou que o jovem, ao ver o facão, deixou o estabelecimento, foi em casa, pegou uma arma e voltou atirando. Os tiros acertaram a cabeça e o pescoço do homem, que mesmo atingido, conseguiu tomar a arma do jovem.

“Ele atinge a cabeça e o pescoço do indivíduo que, mesmo baleado, consegue tomar a arma e efetuar um disparo que atingiu a vítima e morreu no local”, explicou o delegado.

O caso está sendo investigado e o delegado disse que está ouvindo testemunhas que estavam no local na hora do crime.

Publicado por: Badiinho Moisés/Informações do G1 Goiás