26 de dezembro de 2022

INABILITADO, MOTOCICLISTA DE 22 ANOS QUE ATROPELOU IDOSA NA AVENIDA RICARDO PARANHOS, EM CATALÃO, FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL

Condutor da moto foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã̃ desta segunda-feira, (26/12/), a Polícia Civil de Catalão prendeu em flagrante o motociclista que atropelou a idosa de 78 anos de idade pela prática de homicídio culposo na condução de veículo (art. 302, parágrafo 1°, I CTB).

Segundo apurado, o suspeito, não habilitado, vinha de moto pela Avenida Ricardo Paranhos, no bairro Pio Gomes, em Catalão, onde atropelou uma idosa que atravessava a avenida.

A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

A equipe de policiais plantonista e o Delegado Victor Margon compareceram ao local, acompanhou a perícia e realizou as diligências para a obtenção de imagens de câmeras próximas.

Todos os elementos de informação coletados constarão do Inquérito já instaurado. Com relação ao piloto da moto, após ele ter ouvido na delgacia, ele foi encaminhado até a Unidade Prisional da cidade de Catalão (UP) e permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Maria Margarida Vieira, 78 anos de idade, morreu após ser atropelada em movimentada avenida de Catalão. Fotos: Reprodução

Leia também: 

-IDOSA DE 78 ANOS MORRE AO SER ATROPELADA POR MOTOCICLISTA NA AVENIDA RICARDO PARANHOS, EM CATALÃO