anuncie

20 de fevereiro de 2016

Idoso de 65 anos de idade dirigindo embriagado provoca grave acidente em avenida de Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos e vídeo: Reprodução

fc645542-4c16-465c-a53d-7ee059911d99
“Motocicleta ficou completamente destruída com o impacto da batida”

Na noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 20hrs, câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial da Avenida Margon, no Bairro Margon, flagrou um grave acidente de trânsito, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta.

Na filmagem percebe-se que o carro subia pela mesma avenida que o motociclista trafegava, momento em que o condutor do veículo fez a conversão à esquerda para entrar na Rua 36 e colheu o rapaz da moto que descia pela Avenida Margon. O impacto da batida foi tanto que o piloto da motocicleta voou por cima do veículo, provocando a destruição por completa de sua motocicleta. O piloto da moto, um jovem de 19 anos de idade, chegou a ficar desacordado, sofrendo ferimentos no rosto e uma fratura maxilar, mas seu estado de saúde é estável e ele segue internado na Santa Casa de Catalão.

Já o condutor do veículo, um idoso de 65 anos de idade, segundo informações da PM, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro e foi detido, e após pagar fiança no valor de R$ 2 mil reais foi liberado.

Assistam o vídeo do acidente: