anuncie

20 de fevereiro de 2016

ESPORTES: Leão do Sul perde para a Aparecidense

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Foto: Reprodução 

download (1)

Jogo de seis pontos no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Em situações semelhantes, Aparecidense e  Crac se enfrentaram na tarde deste sábado.

Os dois times precisavam urgentemente de uma vitória. E os mandantes levaram a melhor. Com gols de Careca e Robert, a Aparecidense derrotou a Crac por 2 0, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

A diretoria do Crac deve anunciar nas próximas horas a demissão do treinador Júlio Sérgio.

Com o resultado, a Aparecidense subiu para o segundo lugar do Grupo B, agora com sete pontos. Já o Crac permanece na última colocação do Grupo A, com apenas cinco pontos.

Na próxima rodada, a Aparecidense enfrenta o Goiás, quarta-feira (24), no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiâna às 20h30. No mesmo dia de horário, o Crac visita o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, em Goianésia.

Ficha técnica

APARECIDENSE 2X0 CRAC

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida

Data: 20 de fevereiro 2016

Horário: 17 horas

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes:  André Oliveira e Fabrício Vilarinho

Renda: R$ 2.670,00

Público: 173 pagantes

Gols: Careca 35’ 1T e Robert 3’ 2T (Aparecidense)

APARECIDENSE: Busatto; Clayton Salles, Filipe, Robson e Chiquinho; Geovane, Foguinho, Dinei e Washington (Kadu); Careca (Da Matta) e Robert (Jarllan)

Técnico: Márcio Azevedo

CRAC: Gilberto; Bruno Limão, João Paulo, Jorge Miguel e Maicon; Dé, Levi, Fabrizzyo e Carlos André (Michel); Tiago Tremonti (Ademir) e Dimba

Técnico: Júlio César