Na noite do último sábado (21), por volta das 23h, Vitor Alencar da Silva, de 32 anos, natural de Juazeiro (BA), foi assassinado a tiros dentro de uma pensão localizada na Avenida Cristiano Victor, no bairro São João, em Catalão (GO). O local já era conhecido pela polícia por registros de ocorrências anteriores.
Leia também:
-Homem é morto a tiros dentro de pensão no bairro São João, em Catalão

Após ouvirem os disparos, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe chegou rapidamente, mas encontrou Vitor já sem vida, caído no local. Enquanto os bombeiros confirmavam o óbito, policiais militares isolaram a área para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para os exames de praxe.
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) iniciou imediatamente as diligências. Com base nas investigações, os policiais identificaram o autor do crime: um homem de 41 anos, com diversos antecedentes por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Durante as buscas, a equipe da CPE identificou a possível rota de fuga do suspeito. Com isso, montou um cerco e compartilhou informações com outras forças de segurança. Na noite deste domingo (24), os policiais localizaram o autor do homicídio na rodovia SP-330, entre os municípios de Aramina e Igarapava, no interior de São Paulo.
Assim, a equipe da CPE de Catalão seguiu até o município de Ituverava (SP), onde prendeu o suspeito. Em seguida, o conduziu à Central de Flagrantes de Catalão, onde permanece à disposição da Justiça.
Portanto, a Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer a motivação do crime e apurar todos os detalhes da execução.