21 de outubro de 2015

HOMÍCIDIO: Andarilho é morto a facadas na ponte “Estelita Campos” na divisa de Goiás com Minas Gerais

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Badiinho

Foto homícidio

Na madrugada de hoje, quarta-feira, 21, por volta da meia noite um andarilho foi morto a facadas. O crime aconteceu no município de Cumari, as margens da BR 050 nas proximidades da Ponte Wagner Estelita Campos que divide os estados de Goiás e Minas Gerais.

Segundo o Aspirante Vinicius Roldão do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, a polícia foi acionada pela empresa que administra a rodovia, informando que estava prestando socorro a uma das vítimas feridas e que havia o registro de óbito de uma outra pessoa.

O Aspirante Roldão em entrevista, disse que no local ocorreu uma briga entre três pessoas e uma delas de posse de uma arma branca (faca), desferiu vários golpes contra as outras duas vítimas, lesionando uma no braço esquerdo e a outra com ferimento falta vindo a falecer no local. Uma das vítimas foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe de resgate da gestora da rodovia.

Sobre a vítima do sexo masculino que faleceu, sua identificação não foi descoberta e a PM repassou todos os dados para a Polícia Civil que ficará a cargo das investigações.