17 de janeiro de 2022

Homem leva choque, cai da escada e fratura pé esquerdo; na última quinta-feira (13) um engenheiro morreu ao cair de um telhado, em Catalão

Foto: 10º BBM/Reprodução

Nessa época do ano, em decorrência das chuvas, é comum pessoas subirem em telhados de suas casas para fazerem reparos, seja eles para tirar uma goteira ou fazer limpezas em calhas, só que isso requer muito cuidado e de preferência que sejam acionados profissionais da área. Na última semana, um engenheiro morreu ao cair de cima de um telhado, e neste domingo (16), um homem de 43 anos de idade ficou ferido ao cair de uma escada em uma casa no bairro Pio Gomes.

De acordo com a comunicação do Corpo de Bombeiros de Catalão, uma equipe foi acionada para atenderem  uma ocorrência de queda de altura(telhado) maior que três metros.  O acidente aconteceu na Rua 2006, no Pio Gomes, por volta das 14h30 do último domingo (16), e de acordo com a comunicação do Corpo de Bombeiros, o homem de 43 anos teria subido em uma escada para pegar alguns materiais que estavam guardados na laje da residência, quando ele teria recebido uma descarga elétrica caindo em seguida ao se desiquilibrar.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que o homem não se feriu com o choque, mas teve de ser levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por apresentar suspeita de fratura no pé esquerdo.

Foto: 10º BBM/Reprodução

Engenheiro de 56 anos de idade morre após cair de telhado de 3 metros de altura, em Catalão

Engenheiro sofreu queda de telhado de 3 metros de altura no momento em que ele fazia reparos na casa de sua mãe. Foto: Reprodução/John – Leitor.

Um engenheiro de 56 anos morreu depois de cair do telhado de uma casa de 3 metros de altura no final da tarde da última quinta-feira (13), no Setor Santa Helena, em Catalão. O nome da vítima não foi divulgado pela equipe de resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o engenheiro morreu no local. Segundo uma testemunha, a vítima fazia reparos no telhado na casa da sua mãe, quando o acidente aconteceu. A polícia técnico-científica foi acionada para fazer a perícia.

“No local, encontramos a vítima inconsciente, avaliada e não apresentava sinais vitais. Estava com cianose nas extremidades, Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), fratura em ambos membros superiores e grande hemorragia”, diz o relato dos bombeiros.

 

Leia também: 

-Engenheiro de 56 anos de idade morre após cair de telhado de 3 metros de altura, em Catalão