InícioCatalão-GOHOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA SERVENTE...
- Anúncio -

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA SERVENTE DE PEDREIRO EM PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS, EM CATALÃO

Policiais civis do Genarc/9ª DRP cumpriram Mandado de Prisão após homem suspeito de tráfico de drogas tentar matar servente de pedreiro em pátio de posto de combustíveis, em Catalão. Foto: 9ª DRP/Divulgação

A Polícia Civil de Catalão através da equipe do GENARC/9ª Delegacia Regional de Polícia, deflagrou na tarde da última terça-feira (09/08), uma operação policial para cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um suspeito, de 24 anos de idade, que tentou contra a vida de um servente de pedreiro, de 24 anos, na madrugada de quinta-feira (04) da semana passada, ocorrida no pátio de um posto de combustíveis do bairro São João.

Segundo apurado pela investigação da Polícia Civil, o investigado é suspeito de traficar drogas e, a vítima, instantes antes de seu encontro com o suspeito, diante de desavenças anteriores, teria avisado a polícia sobre a presença dele no referido posto de gasolina. 

- Anúncio -

Sabendo disso, assim que o suspeito encontrou a vítima, deu início a uma série de agressões físicas com socos e chutes no rosto e cabeça da vítima que, após ser socorrida, foi internada às pressas e submetida à cirurgia de emergência para reconstrução de alguns ossos da face. Relatórios médicos angariados por nossa investigação mostram que a mesma teve diversos ossos da face fraturados em decorrência das agressões. 

Não satisfeito, logo após as agressões, o suspeito ainda filmou a vítima toda ensanguentada e desnorteada enquanto, com total frieza, debochava dela, divulgando o vídeo que circulou em redes sociais e grupos do aplicativo de mensagens.

- Advertisement -

Desta maneira, considerando todos os elementos informativos angariados pela investigação da Polícia Civil, foi representado pela decretação da prisão preventiva do suspeito, imediatamente deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de hoje.

O suspeito foi conduzido sede do GENARC/9ª DRP onde foi interrogado formalmente sobre os fatos.

Ato contínuo, finalizados os procedimentos legais, o suspeito foi conduzido ao presídio local onde permanecerá preso, ficando à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio na modalidade tentada cuja pena prevista é de 6 a 20 anos de reclusão.

Com isso, a Polícia Civil consegue dar mais uma resposta à população sobre mais esse crime ocorrido em nossa cidade.

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações da comunicão social da Polícia Civil de Catalão 

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -