28 de janeiro de 2017

Homem de 58 anos de idade morre após ser atacado por enxame de abelhas em praça de Ouvidor

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução 

“Pelo o interior de um veículo, uma pessoa conseguiu fazer uma imagem no momento em duas pessoas com roupas específicas de proteção, socorriam a vítima”

O ataque de abelhas aconteceu na Praça de estação na cidade de Ouvidor, Mário Ferreira do Nascimento, 58 anos de idade, foi picado por centenas de abelhas de um enxame de abelhas.

Mário era bastante conhecido em Ouvidor e gostava muito de ficar na praça onde foi atacado pelas abelhas, ele foi atacado próximo de um canteiro.

“Nós chegamos no local e encontramos o Senhor Mário sentado, todo coberto de abelhas, ao descer a ambulância as abelhas me atacaram, chegou também a Polícia Militar, que teve que sair com a viatura e tiveram que sair para vestirem roupas especiais. Chegou também um popular que estava com a roupa especial, fizemos o fumacê, retiramos ele, colocamos ele na ambulância e levamos ele para o hospital”, disse o enfermeiro que foi chamado para prestar os primeiros socorros a vítima.  

Mário recebeu os primeiros atendimentos médicos no Hospital Municipal de Ouvidor, mas foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão, mas chegou sem vida. Na UPA, médico que atendeu a vítima, afirmou que Mário tomou mais de 500 picadas de abelhas.

Na praça onde ocorreu o ataque não existe colmeias e ninguém sabe de onde surgiram o enxame.

Procurados pela produção da TV Anhanguera de Catalão, não foram localizados representantes da Prefeitura de Ouvidor para saber o que pode ser feito para que novos ataques sejam evitados.