14 de setembro de 2021

Homem de 37 anos foi preso pela PM de Catalão depois de furtar R$ 200 reais em sorveteria; policiais recuperaram equipamento e prenderam foragido

Foto: Arquivo/Badiinho

Na tarde de ontem, segunda-feira (13/09), a equipe do Tático Móvel realizou a prisão de autor de furto a comércio ocorrido na cidade de Catalão.

A PM de Catalão teve conhecimento de que um indivíduo havia adentrado em uma sorveteria durante a madrugada e, na ocasião, subtraído o valor de R$ 200 reais e um aparelho celular.

A PM, de posse das características físicas e informações sobre as roupas que o infrator estava usando, conforme mostram a câmera de videomonitoramento, os policiais o localizaram durante patrulhamento pela Rua Pedro Afonso, no Bairro Pio Gomes.

Após a abordagem e identificação, o infrator de 37 anos foi conduzido à Central de Flagrantes e, posteriormente, encaminhamento ao presídio local.

Foragido é recapturado no bairro Castelo Branco 

Foto: Reprodução

Na manhã de ontem, segunda-feira (13/09), a equipe do Tático Móvel realizou a captura de um Foragido da Justiça no bairro Castelo Branco I, em Catalão.

Durante patrulhamento pela Rua 110, no Bairro Castelo Branco I, a equipe percebeu quando um indivíduo tentou sair do campo de visão dos policiais no momento da aproximação. Diante da atitude suspeita, o indivíduo foi abordado e, durante a checagem da documentação, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O indivíduo de 37 anos foi conduzido à Central de Flagrantes para cumprimento de Mandado e posterior encaminhamento ao presídio local.

 

Tático Móvel recupera lixadeira furtada de construção civil e prende autor do crime

Foto: Divulgação/18º BPM – Catalão

Na tarde de ontem, segunda-feira (13/09), equipe do Tático Móvel recuperou uma lixadeira subtraída de uma obra situada no Residencial Lago das Mansões e predendeu em flagrante o autor do furto.

Diante das imagens captadas por câmeras de videomonitoramento, os policiais logram êxito em identificar e localizar infrator.

Após ser abordado na Rua Barka, Residencial Dona Matilde, o indivíduo confessou a autoria e apresentou aos policiais a lixadeira subtraída.

O infrator de 32 anos foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos de polícia judiciária.

Publicado por: Badiinho Filho/Informações do 18º BPM