anuncie

24 de dezembro de 2020

HOMEM DE 36 ANOS DE IDADE MORRE AO CONFORNTAR COM POLICIAIS EM RODOVIA ESTADUAL ENTRE CATALÃO E GOIANDIRA

Confronto aconteceu na rodovia estadual que liga Catalão a cidade de Goiandira. Foto: Zap Catalão/Reprodução

Um homem de 36 anos morreu no início da noite desta quarta-feira (23), após confronto com a Polícia Militar, na GO-210, entre Catalão e Goiandira.

De acordo com informações do site Diante do Fato, o confronto ocorreu por volta das 20h30. O suspeito, que já tem passagem por tráfico, foi identificado como Alex Peixoto Calixto, natural de Goiandira.

A comunicação social da Polícia Militar de Catalão, até o momento da publicação da matéria, ainda não havia emitido nenhuma nota em relação a ocorrência.

O site Diante do Fato informou que Alex tinha mandado de prisão em aberto e várias passagens por tráfico. Conforme informações da notícia, o suspeito estava em uma motocicleta, quando ocorreu o confronto, e o mesmo foi baleado durante a ação, sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Suspeito morto no confronto com a PM, foi identificado como Alex Peixoto Calixto, 36 anos de idade. Foto: Redes sociais/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do site Diante do Fato