9 de outubro de 2018

Gusttavo Lima faz visita surpresa em casa de fã: 'Era o sonho dela'. Vídeo!

Foto: Instagram/Reprodução
O sertanejo visitou a casa da senhora que o abraçou no palco do show em Maringá, no Paraná, no último sábado (6). Em seu Instagram, o músico disse que a fã sonhava em tê-lo em sua casa: ‘Ela ia fazer uns pães de queijo e que o quarto dela era cheio de foto minha. Uma senhora de 78 anos com amor e carinho enorme’. Nas redes sociais, o cantor foi bastante elogiado pela atitude. 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dona Luzia, obrigado pelo café!!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Gusttavo Lima mostrou que tem um coração generoso! Na sexta-feira (5), o sertanejo recebeu uma senhora no palco de show em Maringá e, no sábado (6), fez uma visita surpresa na casa dela! Em seu Instagram, o pai de Gabriel e Samuel explicou que Dona Luzia era uma grande fã do seu trabalho: “Estou aqui em Maringá. Estou chegando de surpresa para visitar uma fã. A Dona Luzia, de 78 anos, estava no nosso show ontem e o sonho dela era que eu visitasse a casa dela. Ela ia fazer uns pães de queijo e que o quarto dela era cheio de foto minha. Uma senhora de 78 anos com amor e carinho enorme”.

INTERNAUTAS ELOGIAM MÚSICO POR ATITUDE: ‘SER HUMANO FANTÁSTICO’

Na casa de Dona Luzia, o músico tomou café, comeu pão de queijo e conheceu o quarto que era coberto com fotos suas. Nas redes sociais, os internautas aprovaram a atitude do marido de Andressa Suita. “Que gesto lindo, parabéns pela carinho e cuidado com seus fãs, isso é encantador!”, disse um. “Gente, que ser humano fantástico! Merece toda a prosperidade que tem! Família, carreira e seguidores de vida… parabéns!”, afirmou outro. “Que gesto de humildade, carinho e atenção ao próximo. Deus te abençoe”, desejou um terceiro.

SERTANEJO NOTA MUDANÇA APÓS SER PAI: ‘VIDA TEVE COR’

O músico não esconde que é um pai coruja e incentivou os fãs a terem filhos em um desabafo recente no Stories. Segundo o sertanejo, os meninos mudaram bastante a vida com a mulher: “Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”.


Escrito por: Redação: Fonte Purepeople