7 de abril de 2014

Goiás empata com Atlético-GO no Serra Dourada e mantém vantagem

Escrito por: Site Futebol Goiano

Goiás X Atlético final 1

O Goiás empatou com Atlético-GO por 0 a 0, na tarde deste domingo no estádio Serra Dourada, em Goiânia e mantém vantagem na decisão do Campeonato Goiano.

Como fez a melhor campanha na classificação geral, o time esmeraldino será campeão com dois empates. Assim, o Goiás levanta a taça no caso de qualquer igualdade no Serra Dourada. O segundo jogo da final está marcado para o próximo domingo, a partir das 16 horas (de Brasília) no Estádio Serra Dourada, com mando de campo do Goiás. Ainda sem ser derrotado no Campeonato Goiano, o Goiás poderá ser campeão invicto no próximo domingo, algo que não ocorre desde 1975.

A primeira chance de gol foi do Goiás. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Pedro Henrique subiu mais alto e acertou a trave de Márcio.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o meia Jorginho recebeu na área do Goiás e finalizou. Renan defendeu nos pés de Juninho, que finalizou à queima-roupa. O goleiro esmeraldino fez milagre. Já aos 45, Rychely recebeu na ponta direita e cruzou para Araújo, que superou Márcio. O zagueiro Artur tirou em cima da linha.

O segundo tempo foi de poucas emoções. Carlos Alberto entrou na vaga de Ramon, mas não conseguiu desequilibrar. Do outro lado, Marcelo Martelotte lançou Felipe Brisola na vaga de Fábio Lima e Diogo Campos no lugar de Juninho.

Ficha técnica:

ATLÉTICO-GO 0X0 GOIÁS

Local: Serra Dourada, Goiânia (Goiás)

Data: 6/4/2014

Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro:
 André Luiz Castro
Assistentes:
 Cristhian Passos e Bruno Pires

Renda: R$ 121.490, 00

Público: 4.062 pagantes

ATLÉTICO-GO: Márcio; Pedro Bambu, Lino, Arthur e Thiago Feltri (Victor Oliveira); Léo, Renan Foguinho, Jorginho e Fábio Lima (Felipe Brisola); Juninho (Diogo Campos) e Júnior Viçosa

Técnico: Marcelo Martelotte

GOIÁS: Renan; Vitor, Pedro Henrique, Jackson e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David e Ramon (Carlos Alberto); Rychely (Erik) e Araújo

Técnico: Claudinei Oliveira