6 de dezembro de 2021

Forte chuva caiu sobre Goiânia e pontos de alagamentos foram registrados; em Catalão, alertas de temporais foram emitidos

Vídeo mostra carro boiando na Avenida Perimetral Norte, na grande Goiânia. Foto: Reprodução/Instagram

Na noite de ontem, sites de notícias e jornalistas da grande Goiânia repercutiram vídeos de um temporal que caiu sobre a capital goiana, a exemplo do Mais Goiás que compartilhou vídeo em seu perfil no instagram mostranto motoristas ilhados na BR-153, em Aparecida de Goiânia, isso por decorrência do grande volume de água que caiu sobre a capital e região metropolitana.

No momento em que o vídeo foi postado (por volta das 22hrs), o perfil de notícias informava que naquele momento a rodovia estava alagada e que apenas caminhões conseguiam passar por aquele trecho.

Outro vídeo postado pelo jornalista e apresentador de TV, Jordevá Rosa, mostrou um carro boiando pela Avenida Perimetral Norte, na grande Goiânia.


Leia também: 

-Climatologia da UFCAT e Corpo de Bombeiros de Catalão emitem alertas de temporais nesta segunda e terça-feira


O Laboratório de Climatologia da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) e a comunicação social do Corpo de Bombeiros, emitiram ontem, domingo (05/12), alertas de possibilidades de temporais que podem ocorrer entre hoje, segunda-feira (06) e amanhã.

O alerta é para cidades da região sudeste que começa de Itumbiara, valendo para Catalão, Caldas Novas, Morrinhos, Nova Aurora, Três Ranchos, Anhanguera e municípios circunvizinhos.



Publicado por: Badiinho Moisés