12 de setembro de 2022

FINAL DE SEMANA MARCADO POR FEMINICÍDIO EM CATALÃO, TIROTEIO, ESFAQUEAMENETO E ASSASSINATO A TIROS EM OUVIDOR

Crime aconteceu por volta das 06h15 da manhã do último sábado, na avenida Engenheiro Hélio Levi da Rocha, no bairro Dona Almerinda, bairro que faz divisa com bairro Paineiras, em Catalão. Foto: Luiz Cláudio/Blog da Verdade

Um homem é suspeito de matar a ex-mulher a tiros em Catalão no início da manhã do último sábado (10). De acordo com a Polícia Militar, Márcio Martins de Deus tinha deixado a prisão há poucos dias, depois de ser preso por agredir Deusirene Gonçalves da Silva, de 37 anos. Após o crime, o homem fugiu e a polícia permanece na busca por seu paradeiro.

A defesa de Márcio não foi localizada para um posicionamento sobre o caso. Além disso, a reportagem questionou o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) sobre as motivações da liberação do homem da prisão dias antes da morte da vítima e aguarda retorno.

O caso aconteceu na manhã de sábado (10). Segundo o tenente Robson Julio de Souza, a vítima e o homem moraram juntos por muitos anos e que ele o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Militar ainda detalhou que o homem foi preso no último dia 22 de agosto e foi solto cinco dias depois, no dia 27 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem surpreendeu a mulher enquanto ela passava por uma rua.

Segundo o registro policial, ele se escondeu atrás de uma espécie de container. Após uma discussão entre eles, a mulher foi atingida por disparos no rosto e no peito.

Deusirene Gonçalves da Silva, de 37 anos foi morta a tiros em Catalão, ex-marido é o principal suspeito. Foto: Reprodução

 

ONDA DE VIOLÊNCIA EM OUVIDOR; TIROTEIO EM BAR, HOMEM A MORTO A TIROS E JOVEM ESFAQUEADO NAS COSTAS

O último sábado (10) foi marcado não somente pela violência em Catalão, onde uma mulher foi morta a tiros, é que em Ouvidor, cidade localizada a 18 quilômetros de Catalão, uma onda de violência tomou conta da cidade, onde três ocorrências foram registradas.

A primeira delas foi registrada na madrugada de sábado (10), por volta da meia na região central de Ouvidor, onde três jovens se envolveram em tiroteio, tendo um deles ficado ferido no pescoço.

O fato aconteceu em um bar na Avenida Irapuã Costa Júnior, onde estavam vários outras pessoas, mas felizmente nenhuma delas foi atingida pelos disparos.


HOMEM É MORTO A TIROS

Vítima foi identificada como Gesley Rezende de 34 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A outra foi registrada por das 19h15, na Avenida Antônio Torquato, no Centro de Ouvidor, onde de acordo com informações do Diante do Fato, a vítima foi identificada como Gesley Rezende de 34 anos.

De acordo com a PM, equipes foram acionadas após o homem ser atingido pelos disparos. Durante o trajeto, os PMS foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por terceiros para o Hospital do município, onde não resistiu aos ferimentos.

A polícia militar isolou toda área para realizar a perícia do local.

De acordo com o Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jota Júnior, possivelmente problemas correlacionados com rixas e drogas podem ter sido as motivações do crime.

 

JOVEM É ESFAQUEADO NAS COSTAS

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A terceira ocorrência, também no sábado (10) e na cidade de Ouvidor, um jovem de 28 anos de idade foi esfaqueado nas costas. Socorrido e levado ao Hospital Municipal, ele transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

O Tenente Coronel Jota Júnior, explicou que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas e iniciaram discussão seguida de agressão por arma branca.

 

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do G1 Goiás, Diante do Fato e Blog da Verdade  

 

Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do G1 Goiás e do Diante do Fato