InícioNova Aurora de GoiásShows do Dia do Trabalhador e das Mães vão...
- Anúncio -

Shows do Dia do Trabalhador e das Mães vão movimentar Nova Aurora de Goiás no feriadão

A Prefeitura de Nova Aurora de Goiás promoverá um festival musical especial para celebrar o Dia do Trabalhador e o Dia das Mães. O evento será realizado nos dias 30 de abril e 1º de maio, com shows gratuitos para toda a comunidade.

No dia 30 de abril, acontecerá a 4ª edição da tradicional Festa do Trabalhador. A programação terá a apresentação da cantora Amanda Letícia e da Banda Liga Joe, com repertório de sertanejo e pop rock.

Já no dia 1º de maio, a festa continua em homenagem ao Dia das Mães. A animação ficará por conta da banda Xonados de Minas, referência no forró, e da Banda Djavú, sucesso nacional com músicas de arrocha e eletrônica.

A gestão municipal convida a população de Nova Aurora e região para prestigiar o festival, que valoriza a cultura e proporciona momentos de lazer para as famílias.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Aurora de Goiás

Programação do Festival:

  • 30/04: Amanda Letícia e Banda Liga Joe

  • 01/05: Xonados de Minas e Banda Djavú

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -