12 de julho de 2022

FEMINICÍDIO EM OUVIDOR: JOVEM DE 18 ANOS LEVOU SETE FACADAS, UMA DELAS NO CORAÇÃO; CPE PRENDEU SUSPEITO LOGO DEPOIS

Evellyn Cristina C. de Araujo, de 18 anos de idade, teria levado sete facadas. Foto 1: CPE – 9º CRPM/Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar de Catalão na manhã desta terça-feira, 12, confirmou que o assassinato de uma jovem de 18 anos de idade, no final da noite de ontem, segunda-feira (11), em Ouvidor, foi sim um crime de feminicídio.

A Polícia Militar informou que o suspeito do crime, um rapaz de 19 anos de idade, em crise de ciúmes da ex-namorada, teria invadido uma casa na Rua Pedro Mendes, em Ouvidor, a cerca de 17 quilômetros de Catalão, onde estava Evellyn Cristina C. de Araujo, de 18 anos de idade, e com uma faca partiu para cima das mulheres de forma violenta, atingindo a dona da casa, uma mulher de 30 anos de idade, a ferindo com um corte na mão, e na sequência esfaqueando a ex-namorada várias vezes.

Jovem chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas teve óbito confirmado logo que deu entrada. Foto: Plabito/Catalão Online

Uma familiar da vítima afirmou que Evellyn levou seis facadas na região do abdômen e uma no peito, atingindo o seu coração, porém, a polícia não confirmou a informação. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Ouvidor, mas teve a confirmação do óbito logo após dar entrada na unidade. Já sua amiga, permaneceu hospitalizada, mas sem qualquer risco de morte.

Logo após confirmado a ação violente, a forças policiais de Catalão fizeram uma força tarefa durante a madrugada desta terça-feira (12) para localizar o suspeito de praticar o feminicídio, não demorando muito tempo para equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizá-lo, sendo suspeito encontrado dentro de um guarda-roupas de uma casa na cidade de Ouvidor.

Os policiais também localizaram a arma utilizada no crime, e logo em seguida, a faca e o autor foram apresentadas ao delegado plantonista da Central de Flagrantes de Catalão, onde foi ouvido e logo em seguida levado para a Unidade Prisional, onde permanecerá preso à disposição das autoridades e do Poder Judiciário.

O suspeito que não tem nenhuma passagem policial, deverá responder pelos crimes de feminicídio, tentativa de homicídio e invasão de domicílio.

 

Leia também:

-URGENTE: JOVEM DE 18 ANOS DE IDADE É MORTA A FACADAS EM OUVIDOR

 

Publicado por: Badiinho Moisés