8 de setembro de 2014

Fatos que marcaram Catalão neste final de semana

Escrito por: Badiinho Filho

Violência: Homem é baleado em Pit Dog do Distrito de Pires Belo

Cirene

Um jovem de 36 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste último sábado (06), em um Pit Dog do Distrito de Pires Belo, que fica a cerca de 30 km de Catalão. Segundo informações, a vítima que foi atingida na região tórax por um disparo de arma de fogo, foi socorrida por pessoas que estavam no estabelecimento comercial e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

A Polícia Militar que esteve no local, desconhece os motivos dos disparos contra o rapaz e colhia informações do possível autor.

 

Condutor perde o controle do veículo e bate em muro de residência

Também na noite deste último sábado (06), o condutor de uma Picape Saveiro, se chocou contra o muro de uma residência na Vila Liberdade. Felizmente apenas danos materiais foram registrados pela Polícia Militar, que esteve no local para registrar a ocorrência. 

 

Casa do vice-prefeito é alvejada

Matéria Rodrigão

Na madrugada de sexta-feira (05) para Sábado (06), a casa de vice-prefeito da cidade de Catalão e candidato a deputado estadual, Rodrigão, a qual fica localizada na Vila Margon, foi alvejada por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o muro e o portão da casa do político, não registrando nenhuma vítima. Câmeras do sistema de monitoramento irão contribuir com a Polícia Civil nas investigações.

 

CRAC empata em casa e segura a lanterna da competição

Neste último domingo (07), o Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), recebeu o Treze-PB no estádio Genervino da Fonseca. Mesmo diante de sua torcida, o time Catalano não saiu do zero a zero e segura a lanterna do Campeonato Brasileiro Série C.

Acidente com moto na GO 330 entre Catalão e Ouvidor fez duas vítimas fatais

DSCF3510

Por volta das 20h da noite do último domingo, um acidente envolvendo uma motocicleta com dois ocupantes, fez uma vítima fatal. O acidente aconteceu no KM 37 da GO 330, quando o condutor da moto, que trafega de na GO sentindo Ouvidor a Catalão, na famosa baixada do Alambique, perdeu o controle da motocicleta e saiu da pista.  Os dois ocupantes, os ajudantes de pedreiro, Cicero Nascimento Silva (33 anos) e Ney Martins (36), não resistiram aos ferimentos e faleceram.