22 de maio de 2019

EXCLUSIVO: VEJA O VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO EM QUE O ATIRADOR INVADE IGREJA EM PARACATU-MG PARA MATAR FIÉIS; ANTES ELE MATOU A EX-NAMORADA ESFAQUEADA NA CASA DE SEUS FAMILIARES

O vídeo acima, enviado ao Blog do Badiinho por um morador da cidade de Paracatu-MG, mostra o momento exato em que o atirador chega na Igreja Evangélica para promover um massacre, onde três fiéis foram assassinados, sendo duas mulheres de 50 e 52 anos de idade e um idoso de 67 anos de idade, pai do pastor Evandro Rama, que celebrava uma culto no momento. 

A primeiro momento as informações compartilhadas, foram de que o atirador, ex-militar Rudson Aragão Guimarães, 39 anos, teria matado a ex-namorada na casa dela, mas na verdade ela foi morta na casa de familiares dele, onde ele surpreendeu a todos dando um golpe de canivete no pescoço de sua ex, isso na frente de sua mãe e de sua irmã. 

Segundo informações da Polícia, o homem teria chegado no templo armado com uma garrucha ponto 36, gritando palavras desconexas, dizendo que tinha voltado do inferno para cumprir uma missão. Primeiro ele teria atingido o pastor, com que sua esposa estaria casada, mas ele conseguiu fugir, e em seguida ele atingiu outras duas pessoas. Com a chegada da Polícia ele fez uma outra mulher de refém, mas atirou na cabeça dela, a qual também morreu. 

Para proteger as demais pessoas que estavam na igreja, inclusive crianças como podem ver nas imagens, os policiais efetuou disparos contra o autor, que foi atingido no peito e na clavícula. Após ser atingido, o homem caiu no chão e foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. A Unidade hospitalar teve que ter a segurança reforçada devido uma grande revolta popular após circular a notícia da sobrevivência do atirador. 

As vítimas são: Heloísa Vieira Andrade (ex-namorada de Rudson), Rosângela Albernaz, Mariele Martins de Melo Neves e Antônio Rama (pai do pastor).

Paulo Sergio-Paracatu News/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho