25 de agosto de 2022

“EU NÃO VOU TE MACHUCAR”, REVELOU MULHER QUE FOI FEITA DE REFÉM AO TER CARRO ROUBADO E LEVADA COM ELE AO SAIR DE SUPERMERCADO, EM IPAMERI

Criminoso faz mulher de refém, é perseguido pela polícia e morreu ao capotar carro. Foto: Internet / Reprodução

A mulher de 55 anos de idade, vítima roubo ao sair de supermercado por volta das 20h da última terça-feira (23), em Ipameri, cidade localizada a cerca de 60 quilômetros de Catalão, disse em entrevista para a TV Anhanguera que o criminoso que roubou seu veículo e a levou junto com ele, não foi agressivo com ela em nenhum momento, afirmando ela, que a todo momento ele falava que não a machucaria, querendo dinheiro para que chegasse até a capital de Goiás, contando ela, detalhes do momento de terror que viveu naquela noite.

“Ele não foi agressivo comigo em nenhum momento, ele só falava: Eu não vou te machucar, não vou fazer nada, eu só quero o carro pra fugir. Vou te devolver o carro, suas coisas, seus pertences. Eu só quero dinheiro. Eu falei, tá bom então, você me deixando viva, é o que eu quero… Ele falou: Não… eu também quero viver. Eu falei, então você vai devagar que vai da ‘dá’ bom pra mim e pra você”, contou Natalina a emissora de TV.

De acordo com a Natalina, 55 anos de idade, que trabalha com transporte de encomendas de Catalão até Ipameri, o assaltante queria chegar em Goiânia, e por isso que obrigou ela a viajar com ele por cerca de três horas, parando eles em dois momentos, em um banco para que a vítima sacasse dinheiro, e em um posto de combustíveis para poder abastecer o carro, rodando eles cerca de 150 quilômetros até que ele percebesse que estava sendo acompanhado pela Polícia Militar.

“Ele enfiou o pé, e a polícia atrás. Uma hora, assim a polícia andou do nosso lado, me viu, e eles deram uns tiros, mas eu penso que foi para acertar o pneu, porque na gente não acertou né! E lá na frente ele descontrolou o carro. Aí capotou, bateu num poste, só que eu não vi nada disso, e eu acho que na primeira pancada eu, eu já desmaiei”, contou a Natali ao jornalista da TV Anhanguera.

O capotamento foi na GO 020, em Bela Vista, e Natali apenas teve ferimentos leves, já o criminoso, identificado como  Renato Cardoso, 33 anos de idade, que estava sem o cinto de segurança, morreu na hora.


Leia também: 

-URGENTE: MULHER QUE FAZ TRANSPORTE DE ENCOMENDAS EM IPAMERI É SEQUESTRADA; BANDIDOS FUGIRAM COM ELA NO VEÍCULO

-CRIMINOSO QUE ROUBOU CARRO DE MULHER NA SAÍDA DE SUPERMERCADO, EM IPAMERI, MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA GO-020, EM BELA VISTA DE GOIÁS

 

Publicado por: Badiinho Moisés