24 de maio de 2022

“EU JAMAIS ACREDITEI QUE FOSSE ELA QUE ESTIVESSE REALIZANDO A ULTRAPASSAGEM”, DIZ SARGENTO DA PM DE CATALÃO QUE PERDEU ESPOSA EM GRAVE ACIDENTE NA GO 210 ENTRE GOIANDIRA E CATALÃO

Foto: Redes Sociais e Corpo de Bombeiros/Reprodução

O 1º Sargento da Polícia Militar, Mauro Oliveira Batalha, usou suas redes sociais para divulgar o vídeo de câmeras de monitoramentos posicionadas na GO 210 entre Catalão e Goiandira, que flagram o acidente que vitimou fatalmente sua esposa , Laura Marques de Jesus Batalha, 29 anos de idade, após uma colisão frontal envolvendo o veículo que ela estava – um Fiat Pálio e um Hyundai HBV20.

Em postagem feita em sua conta no Facebook, o policial militar afirma que “jamais acreditou que fosse ela que estivesse realizando ultrapassagem”, destacando ainda que no vídeo é possível ver que Laura, sua esposa, deu sinal de farol para o condutor do Hyundai HBV20 .

Foto: Faceboo/Reprodução

Em sua postagem de desabafo, o primeiro sargento fala sobre da repercussão e que muito foi falado, porém ele aguarda o término do procedimento de investigação e a manifestação das autoridades policiais, esperando ele, que a justiça seja feita.

De acordo com a Polícia Civil o inquérito policial está em andamento no 1º Distrito Policial, várias pessoas já foram ouvidas e agora, aguardam laudos periciais. 


Leia também:

-ESPOSA DE 1º SARGENTO DA PM DE CATALÃO MORRE APÓS ACIDENTE NA GO-210, ENTRE CATALÃO E GOIANDIRA


Entenda mais sobre esse acidente abaixo:


ESPOSA DE 1º SARGENTO DA PM DE CATALÃO MORRE APÓS ACIDENTE NA GO-210, ENTRE CATALÃO E GOIANDIRA

Foto: 10º BBM/Reprodução


O grave acidente que vitimou fatalmente a esposa do policial militar Mauro Oliveira Batalha, Laura Maria Marques de Jesus Batalha, de 29 anos de idade, aconteceu no início da noite do dia 24 de abril, na GO-210, entre Catalão e Goiandira.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o chamado pelo 193 ocorreu por volta das 18hrs para atenderem uma colisão entre uma colisão entre um Fiat Pálio e Hyundai HBV20.

Pelo histórico da ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiro, Laura Maria, condutora do Fiat Pálio estava na companhia de um menor de idade, sendo ela retida dentro do veículo pelas equipes do corpo de bombeiros, sendo necessário a abertura da porta com equipamento para retirá-la após ter ficado presas nas ferragens.

Laura Maria, 29 anos, que apresentava múltiplas fraturas nos membros inferiores e uma fratura no membro superior esquerdo, chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro da Santa de Misericórdia de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Os bombeiros informaram que no outro veículo, no Hyundai HBV20, haviam três ocupantes, sendo um casal e uma criança de idade não revelada. O casal tiveram ferimentos leves e, felizmente, a criança nada sofreu.

O condutor do veículo, um homem de 35 anos, queixava-se de dores na região lateral do abdômen e apresentava escoriações pelo corpo e dificuldades para enxergar no olho esquerdo. Sua acompanhante, uma mulher de 37 anos, também queixava-se de dores na região do tórax e apresentava escoriações pelo corpo. As duas vítimas foram imobilizadas e transportadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão pelos socorristas. Já a criança nada sofreu e ficou aos cuidados de parentes.

 

Publicado por: Badiinho Moisés