2 de maio de 2022

ESPOSA E AMIGOS PEDEM AJUDA PARA TRABALHADOR E PAI DE FAMÍLIA DIAGNOSTICADO COM TRÊS TUMORES NO PESCOÇO

Welington da Silva Faria, 38 anos de idade, está tratando três tumores no pescoço, e precisa muito da sua ajuda. Foto: Arquivo da família/Divulgação autorizada

Amigos e familiares de Welington da Silva Faria, 38 anos de idade,  que trabalha de Limpador Técnico em uma empresa terceirizada da John Deere, criaram uma Vakinha Solidária Online para ajudar nas despesas básicas de casa e também na compra de medicamentos para uma severo tratamento de saúde.

De acordo com a esposa de Welington, Geislane de Melo Silva, seu marido foi diagnosticado com três tumores, sendo um de cada lado do pescoço próximo aos ouvidos e um por trás do nariz. Gislaine disse que iniciou o tratamento na vizinha cidade de Uberlândia-MG por meio do plano de saúde da empresa em que trabalha, isso por ele ter perdido a audição do ouvido direito, além de já estar afetando o ouvido esquerdo, bem como comprometendo sua respiração.

Welington da Silva Faria, 38 anos de idade, está passado por sessões de quimio e rádio diárias. Foto: Arquivo da família/Divulgação autorizada

Geislane explicou ao Badiinho que o plano de saúde é do Estado de Minas Gerais, e mesmo assim, são poucos os lugares de cobertura do tratamento, além de não cobrir a radioterapia na cidade de Uberlândia, explicando que os lugares mais próximos para as rádios são Uberaba-MG ou Goiânia.

A esposa de Welington disse que o tratamento dele agora será intensivo, tendo ele que passar por sessões diárias de radioterapia e uma vez por semana passa pela quimioterapia, e que devido à greve do INSS, ele não conseguiu dar entrada na documentação para encostar, e ela está desempregada e sem condições para trabalhar, pois está acompanhando o marido no tratamento.

Para maiores informações e doações pessoalmente, você pode estar entrando em contato com a Gislaine, esposa de Welington pelo seguinte telefone (Whatsapp): (64) 9 9234-4316 (o telefone é a chave do pix para doações), ou indo a até a casa deles na Avenida Leopoldo Evangelista da Rocha, 625 Casa 2, no Bairro Santa Terezinha.

Segue o link da Vakinha Online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-meu-marido-e-minha-familia

 

O pouco para você, pode ser muito para essa família nesse momento de dificuldade! Deus sempre nos recompensa dobrado o que fazemos de coração!

 


Publicado por: Badiinho Moisés