24 de março de 2014

Esportes: Goiás empata com o Goianésia no jogo de ida da semifinal

Escrito por: Futebol Goiano 

Foto: Reprodução

goianesiaa1“Goianésia e Goiás empataram por 1 a 1, neste domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia”

Tudo igual no jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Goiano. Em uma partida equilibrada, Goianésia e Goiás empataram por 1 a 1, neste domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. O lateral-esquerdo Paulo César fez para o Azulão do Vale, enquanto o meio-campista David empatou para o time esmeraldino.

Com isso, a disputa por uma vaga à final ficou para o segundo jogo, que ocorre em Goiânia, no próximo sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16 horas. Novo empate classifica o time esmeraldino para a decisão do Campeonato Goiano.

O jogo acabou sendo equilibrado durante os 90 minutos e muitas oportunidades foram criadas pelas duas equipes. Diante disso, o empate acabou sendo justo neste domingo.

O Goianésia começou com tudo e logo no primeiro minuto, Paulo César fez jogada individual, puxou para a direita e marcou da entrada da área.

O Goiás chegou ao empate no segundo tempo. Aos nove minutos, Romerito derrubou Araújo na entrada da área. David cobrou falta com categoria, no canto do goleiro e deixou tudo igual.

Aos dois minutos do segundo tempo o meio-campista Tiago Real foi expulso. O jogador subiu de forma imprudente, acertou o cotovelo em Paulo Vítor e foi expulso.

 

Ficha técnica

GOIANÉSIA 1X1 GOIÁS

 

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Data: 23/03/2014

Horário: 16 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Bruno Pires e Jesmar Miranda

Cartão vermelho: Tiago Real (Goiás)

Renda: R$ 45.260,00

Público: 2.404 pagantes

Gols: Paulo César 1’ 1T (Goianésia); David 9’ 2T (Goiás)

GOIANÉSIA: Paulo Musse; Edson Pelezinho, Luciano, Fábio Silva e Paulo César (Maicon); Paulo Vitor, Márcio Bispo (Bebeto), Romerito e André Beleza; Araújo (Victor Santana) e Nonato

Técnico: Everton Goiano

GOIÁS: Renan; Clayton Sales (Vitor), Valmir Lucas, Pedro Henrique e Lima; Thiago Mendes, David, Ramon e Tiago Real; Araújo (Juliano) e Eric (Carlos Alberto)

Técnico: Claudinei Oliveira