8 de março de 2014

Esportes: Diante de sul torcida Leão do Sul tenta segunda vitória seguida na luta contra o rebaixamento

Escrito por: Site Futebol Goiano

Foto: Reprodução

crac11“CRAC segue na luta contra o rebaixamento”

O discurso é de ter dignidade e, nas “três decisões”, somar o maior número de pontos possível. Para cumprir esse projeto, o Crac pode neste domingo alcançar algo inédito neste Campeonato Goiano: duas vitórias consecutivas. O Leão do Sul enfrenta o Trindade, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas, pela terceira rodada do terceiro turno da competição estadual.

Com 13 pontos, o Crac é o quarto colocado do Grupo A. Restam três partidas para concluir sua participação nesta primeira fase, contra: Trindade e Goiás, em casa, e o Atlético-GO, fora de casa. Já o Trindade está na segunda colocação do Grupo A, com 19 pontos. Um triunfo diante do Crac garante matematicamente e classificação do Tacão para a segunda fase.

O último duelo entre as equipes foi no Campeonato Goiano de 2011, no dia 3 de abril, no Genervino da Fonseca, em Catalão – e o Crac venceu por 3 a 1, com gols de Alex Gaibu, Reinaldo e Reinaldo Silva, enquanto Everson anotou para o Trindade.

O desfalque do Crac será o zagueiro Tiago Sala, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tiago Bob, que entrou no segundo tempo contra o Anápolis deve ser o substituto.

No Trindade, o treinador Rubens Carvalho não poderá contar com o lateral-esquerdo Edson, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Goiás. Zé Uilton deve ser improvisado na lateral-direita, com Joninha entrando na esquerda.

 

Ficha técnica

CRAC X TRINDADE

 

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 09/03/2014

Horário: 16 horas

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Ygor Monteiro e Alexandre Amaral

CRAC: Adriano; Tiago Bastos, Marcão, Tiago Bob e Zada; Coquinho, Caio César, Everton e Zotti; Nino Guerreiro e Jefferson

Técnico: Zé Roberto

TRINDADE: Wagner Bueno; Zé Uilton, Ben-Hur, Martinez e Joninha; Leandro Goiano, Bruno Sabino, Evandro e Juliano; Dinei e Paulinho

Técnico: Rubens Carvalho