anuncie

3 de fevereiro de 2016

ESPORTES: Crac x Goianésia – times buscam a primeira vitória no goianão

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Foto: Reprodução

Genervino-da-Fonseca

Buscando a primeira vitória na segunda fase do Campeonato Goiano, Crac e Goianésia se enfrentam nesta quarta-feira, ás 20h30, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, em jogo válido pela segunda rodada do estadual.

O Leão do Sul estreou no Campeonato Goiano com derrota por 2 a 0 para o Atlético, no Serra Dourada. O Azulão do Vale também perdeu na primeira rodada, placar 1 a 0 para o Itumbiara, no Valdeir José de Oliveira, em Goianésia.

O Goianésia leva vantagem no retrospecto, com doze vitórias, contra oito do Crac e quatro empates. O Goianésia marcou 31 gols, o Crac fez 19.

O treinador do Crac Júlio Sérgio tem reforços para a partida. O zagueiro Ronaldo Trevizan e o atacante Dimba foram regularizados no BID da CBF e estão a disposição do comandante do Leão do Sul.

No Goianésia, o treinador Romerito Mendonça promove duas mudanças na equipe. No meio-campo Marcus Vinicius e no ataque Maranhão, nos lugares de Nick e Elcarlos, respectivamente.

Ficha técnica

CRAC X GOIANÉSIA

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 3 de fevereiro 2016

Horário: 20h30

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Paulo César Almeida e Joaquim André

CRAC:

download

Gilberto; Bruno Limão, Fábio Silva (Ronaldo Trevizan), João Paulo e Maicon  Levi, Kasado, Carlos André e Fabrizzyo ; Danilo Lins e Dimba

Técnico: Júlio Sérgio

GOIANÉSIA:

download (1)

Leandro; Thiago Araújo, Allef, Luciano e Léo Carvalho; Gilberto, Weslley, Marcus Vinicius e Thiago Floriano; Nonato e Maranhão

Técnico: Romerito Mendonça