4 de maio de 2014

Esportes: CRAC tenta a primeira vitória na Série C e recebe o Botafogo-PB em Catalão

Escrito por: Futebol Goiano

 

Crac X G. Anápolis
Foto Arquivo Badiinho: “No último domingo (27/04), o Leão do Sul perdeu pelo placar 3 x 1 para o Cuiabá”

Crac e Botafogo-PB se enfrentam neste domingo (4), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão do Sul começou a Série C com derrota por 3 a 1, para o Cuiabá. Já o Botafogo-PB venceu o Treze por 3 a 2.

Ainda sem pontuar no Campeonato Brasileiro o Crac é o nono colocado do Grupo A. Por ter escalado o zagueiro Tiago Sala suspenso na partida contra o Cuiabá, o irá pode perder três pontos na Série C. O Botafogo está com três pontos e ocupa a terceira colocação.

Para o jogo deste domingo, o treinador do Crac Zé Roberto promove três mudanças na equipe: o zagueiro Fábio Silva, o meio-campista Diogo e o atacante Tito, nos lugares de Tiago Sala, Everton e Anderson Safira.

O Botafogo terá alguns desfalques para a partida contra o Crac. O lateral-esquerdo Celico e o atacante Warley treinaram com o restante da equipe nos últimos dias, mas acabaram não sendo relacionados. O técnico Marcelo Vilar preferiu preservar os jogadores, já que estão se recuperando de contusão.

Com isso, o treinador irá repetir a mesma escalação que entrou em campo diante do Treze. O setor ofensivo será formado por Rafael Aidar e o artilheiro Frontini, este vem reclamando de dores no tornozelo, mas já afirmou que fará o tratamento, após a paralisação para a Copa do Mundo.

 

Ficha técnica:

CRAC X BOTAFOGO-PB

Genervino da Fonseca
Foto Reprodução: Estádio Genervino da Fonseca

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 04/05/2014

Horário: 16 horas

Árbitro: Wales Martins de Souza (DF)

Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Jose Araujo Sabino (DF)

CRAC

AVATAR CRAC

Giuliano; Serginho, Fábio Silva, Tiago Bob e Maninho; Coquinho, Zé Neto, Diogo, e Zotti; Nino Guerreiro e Tito

Técnico: Zé Roberto

BOTAFOGO-PB

Botafogo-PB

Genilvaldo; Ferreira, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Doda e Lenílson; Rafael Aidar e Frontini

Técnico: Marcelo Vilar