anuncie

23 de novembro de 2015

ESPORTES: Crac renova com o treinador Júlio Sérgio

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Fotos Reprodução

julio-crac
“Treinador Júlio Sérgio permanecerá mais uma temporada no Leão do Sul”

A diretoria do Crac anunciou no último dia 19 de novembro a renovação de contrato do técnico Júlio Sérgio por mais uma temporada. Com isso, o Leão do Sul seguirá sob o comando do treinador que comandou a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

Paulo Massaro, auxiliar técnico, também renovou, assim como o treinador de goleiros Fábio Ramos e o preparador físico Hugo Campos.

O Crac que foi o oitavo colocado no Campeonato Goiano desta temporada, faz parte do Grupo A no Goianão do próximo ano, com o Goiás, Anápolis, Itumbiara e Trindade.

De acordo com o calendário da Federação Goiana de Futebol, o Campeonato Goiano começa no dia 30 de janeiro e termina no dia 8 de maio.

 

Helder Castro rasga carta renúncia e segue no comando do Crac

helderr
“Helder segue na direção do Clube”

Após garantias do poder público, Helder Castro rasgou a carta renúncia e retornou a presidência executiva do Crac visando a temporada de 2016.

“E agora com tranquilidade e com uma boa pessoa no comando retomaremos aos trabalhos”, disse Lucas Pena, diretor de futebol do Leão do Sul.

A diretoria do Crac presidente anunciar até o fim desta semana a comissão técnica. O Campeonato Goiano começa no dia 30 de janeiro e termina no dia 8 de maio.