anuncie

20 de março de 2016

ESPORTES: Crac ganha do Trindade e entra no G4 do Goianão

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Fotos: Reprodução

20160320130538
Foto: Mário/internauta

O Crac é o novo integrante do G4, grupo que classifica para a segunda fase do Campeonato Goiano. Na tarde deste domingo, o Leão do Sul derrotou o Trindade por 2 a 0, no estádio Genervino do Fonseca, em Catalão, em Catalão, pela primeira rodada do terceiro turno.

Os gols do Crac foram marcados pelo atacante Dimba aos 6 e aos 37 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Crac pulou para o segundo lugar do Grupo A, agora com 15 pontos. Na classificação geral, o Leão do Sul é o terceiro colocado. Faltam três partidas para o Crac fechar a participação na primeira fase, contra o Anápolis (casa), Goiás e Itumbiara (fora de casa).

Já o Trindade, continua com oito pontos e ocupa o último lugar do Grupo A. O time da cidade tem mais três jogos para realizar, contra o Itumbiara e o Goiás (casa) e   o Anápolis (fora de casa).

Na próxima rodada, o Crac enfrenta o Goiás, domingo (27), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia às 10 horas da manhã. O Trindade volta atuar pelo Campeonato Goiano no dia 30 de março, contra o Itumbiara, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade às 20h30.

Ficha técnica

CRAC 2X0 TRINDADE

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 20 de março 2016

Horário: 16 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Ygor Monteiro e Joaquim André

Renda: R$ 15.040,00

Público: 917 pagantes

Gols: Dimba 6’1T e 37’ 1T (Crac)

CRAC: Gilberto; Maicon, Ronaldo Trevizan, Fábio Silva e Wesley Bigu, Levi (Graxa), Dê, Léo Franco e Henrique Dias (Michel); Dimba e Ademir (Tiago Tremonti)

Técnico: Júlio Sérgio

TRINDADE: Wallace; Netinho, Neto Pierin, Martinez e Mahatma Gandhi (Edy); Bruno Sabino (Lucas Cassiano), Fábio Leite, Davi Ceará (Galeno) e Danilo; Régis e Thiaguinho

Técnico: Wladimir Araújo