anuncie

14 de março de 2016

ESPORTES: Anapolina vence o Crac e sai da zona de rebaixamento

Escrito por: Agência Futebol Goiano 

Foto: Reprodução

aaa1x
“Crac de Catalão jogou no estádio Jonas Duarte em Anápolis”

A Anapolina está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Goiano Neste domingo (13), mesmo sem mostrar um bom futebol, o time colorado derrotou o Crac por 1 a 0, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela última rodada do segundo turno do estadual.

O zagueiro Da Silva, aos oito minutos do segundo tempo fez o gol da Anapolina, após cruzamento do meio-campista Ricardo Maria. Anapolina acabou com um jejum de 13 meses sem vencer em casa. A última vitória havia acontecido no dia 18 de fevereiro de 2015, quando bateu por 2 a 0 o Grêmio Anápolis.

Com o resultado, Anapolina chegou aos 11 onze pontos, ocupando a quarta colocação do Grupo B. Na classificação geral, subiu para o oitavo lugar, ultrapassando nesta rodada o Trindade. Já o Crac, continua com doze pontos, e fecha o segundo turno do goianão na terceira posição do Grupo A.

Na primeira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano, Anapolina recebe Aparecidense, sábado (19), às 16 horas, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O Crac joga no próximo domingo contra o Trindade, no Genervino da Fonseca, em Catalão às 16 horas.

Ficha técnica

ANAPOLINA 1X0 CRAC

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 13 de março 2016

Horário: 16 horas

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Bruno Pires e Marco Aurélio Dantas

Renda: R$ 77.853,00

Público:  5.129 pagantes

Gol: Da Silva 8’ 2T (Anapolina)

ANAPOLINA: Toni; Flávio Meneses, Da Silva, Luiz Fernando e Wesley; Café, Irlan, Ricardo Maria (Jacó) e Zé Uilton (Romarinho); Daniel Venâncio (Bruno Morais) e Claudecir

Técnico: Silvio Criciúma

CRAC: Gilberto; Bruno Limão (Wesley Bigu), Ronaldo Trevizan, Fábio Silva e Maicon; Graxa (Henrique Dias), Dê, Léo Franco e Tiago Tremonti (Fernando); Dimba e Ademir

Técnico: Júlio Sérgio