anuncie

14 de março de 2016

Cerca de 60 mil pessoas na manifestação em Goiânia, segundo a PM de Goiás

Escrito por: Marcley Matos/Diário de Goiás

Foto: Reprodução

foto_manifestacao_goiania_3

Iniciada às 14h20 minutos a manifestação a favor do impeachment da presidente Dilma e contra a corrupção teve inicio da Praça Tamandaré. Cerca de 60 mil pessoas, segundo estimativa oficial da Policia Militar participaram da manifestação no momento que ela teve a maior concentração na porta da Polícai Federal. No início da caminhada de quatro quilômetros eram 5 mil na estimativa da PMGO.

Sem nenhum ato de vandalismo ou qualquer incidente, durante todo o trajeto os manifestantes cantaram o Hino Nacional e pediram uma mudança imediata na politica brasileira.

Segundo os organizadores do evento, cerca de 90 mil pessoas estavam presentes na manifestaçao que tinha objetivos claros: Pedir a saída da presidente Dilma, a prisão do ex-presidente Lula, apoio total as ações da Justiça Federal / do Ministério Público Federal e da Policia Federal.

A manifestação em Goiânia foi liderada pelo Movimento Brasil Livre. O trajeto utilizado foi da Praça Tamandaré – Rua 106 – Avenida 85 – Avenida T-59 até a Avenida Edmundo Pinheiro que é a sede da PF em Goiás.

A manifestação foi surpreendida por uma chuva ao final da tarde, enquanto os participantes estavam na Avenida 85 e na porta da PF e o fato acelerou a dispersão das pessoas.