13 de setembro de 2023

EMPRESÁRIO VAI PAGAR DIÁRIAS EM HOTEL PARA FAMÍLIA QUE FOI DESPEJADA EM OUVIDOR

Família despejada e que estava debaixo de um pé de manga em Ouvidor foi levada para hotel custeado por empresário. Foto: Badiinho Moisés

Na cidade de Ouvidor, uma família em situação de vulnerabilidade está passando por dificuldades. Geralda Cristiellen dos Santos, de 27 anos, e seu marido, Higor da Cruz, de 25 anos, enfrentam desafios com seus três filhos, com idades de 6, 3 e 1 ano. Nos últimos três meses, eles não conseguiram pagar o aluguel e, como resultado, foram despejados, encontrando abrigo temporário sob uma árvore de manga na Rua 4, no Setor Vila Nova.

Leia também: 

-FAMÍLIA EM OUVIDOR PEDE AJUDA APÓS SER DESPEJADA A DIVÍDA DE ALUGUEL

Higor, o pai das crianças, relatou ao Badiinho que está desempregado há cerca de seis meses e tem estado fazendo trabalhos temporários para sobreviver. A situação se torna ainda mais dramática, já que uma das crianças requer um leite especial de alto custo, algo que eles não têm condições de adquirir. Além disso, a criança de 1 ano está sofrendo com uma severa alergia em uma das pernas.

Nesta noite, o empresário Júlio da Samma, que visitou o local anteriormente, se solidarizou com a situação e se comprometeu a custear duas diárias de hospedagem para a família em um hotel, enquanto eles buscam uma nova casa para alugar.

Com três meses de aluguel, casal com três crianças foram despejados de casa em Ouvidor. Foto: Badiinho Moisés

Para aqueles que desejam ajudar esta família em dificuldades, foi disponibilizada a chave PIX: bcefb4fb-a8ae-48a3-a4dc-9339fff6b966, ou é possível entrar em contato pelo seguinte número de telefone: (64) 9 9955-2216. Suas contribuições serão muito bem-vindas.

 

Publicado por: Badiinho Moisés