5 de abril de 2018

Em Cumari mulher mata namorado a facadas; homem de 42 anos após ser esfaqueado tentou dirigir mas bateu veículo em poste de iluminação

Paulo César Ferreira da Silva, 42 anos de idade, morreu a facadas pela companheira. Foto: Reprodução/TV Sucesso

Um homem, 42 anos de idade, foi morto a facadas pela própria namorada em Cumari Goiás, cidade localizada há cerca de 40 quilômetros de Catalão. De acordo com a Polícia Militar, Paulo César Ferreira da Silva, 42 anos, e a autora, cuja mantinha um relacionamento amoroso, teriam tido uma discussão na noite da última quarta-feira (04), após a briga, a mulher pegou uma faca e esfaqueou o seu namorado. 

O homem que foi ferido dentro de seu próprio veículo, chegou a dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação após desfalecer por decorrência dos ferimentos. A filha da suspeita acredita que a mãe teria matado o crime após ela ter pegado uma carona com o homem,  com ciúmes ela teria esfaqueado o homem de 42 anos. 

Faca usada no crime. Foto: Reprodução/Divulgação da PM

Os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão foram acionados, mas quando chegaram ao local, Paulo César já estava morto. 

Pouco tempo depois a Polícia Militar realizou buscas e conseguiu prender em flagrante a autora, a qual foi conduzida ao presídio de Cumari, onde irá aguardar o julgamento. 

Mulher foi presa em flagrante pela PM. Foto: Reprodução/Divulgação da PM

Assistam a reportagem da TV Sucesso Catalão

 

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Reprodução/PM e TV Sucesso