11 de maio de 2024

Em clássico Goiano, Iporá e CRAC de Catalão disputam liderança na Série D

Foto: Rodrigo Costa – Fotógrafo Esportivo

Neste sábado, 11 de maio, o futebol goiano estará em destaque na terceira rodada do Brasileirão Série D, com três equipes entrando em campo. O Iporá enfrentará o CRAC de Catalão em casa, no Ferreirão, às 15h, em busca de manter sua liderança no grupo. Enquanto isso, o Anápolis encara o Capital do Tocantins, em busca da sua primeira vitória na competição.

O embate mais aguardado será entre Iporá e CRAC de Catalão, onde o Iporá chega com força máxima, sem nenhum jogador pendurado e pronto para defender sua posição de líder. O CRAC também vem completo, sem atletas sob risco de suspensão automática por cartões tomados. Apesar dos dois times estarem empatados com quatro pontos, o critério de desempate coloca o Lobo Guará na liderança e o Leão do Sul na terceira posição.

A partida será apitada pelo capixaba Wesley Silva dos Santos, com os assistentes goianos Tiego Henrique dos Santos Braga e Ricardo de Almeida Prado. O quarto árbitro Jean Carlos da Silva Narciso e o analista de campo Cleiber Elias Leite também são representantes do estado de Goiás.

Enquanto isso, o Anápolis buscará sua primeira vitória diante do Capital do Tocantins, em jogo marcado para às 16h, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Os amantes do futebol goiano certamente estarão ligados nestes duelos emocionantes que prometem movimentar a rodada da Série D. 

 

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés